Diga adeus às cores vibrantes.
Cores sóbrias e básicas, tipo cinza, azul, bege, branco, vinho e até preto estarão em alta na decoração dos casamentos em 2018. E para as noivinhas mais ousadas terá até madrinhas com vestidos brancos. É pra causar mesmo! Essas cores chegaram junto com a tendência dos casamentos industriais, que já tão fazendo a cabeça de um monte de gente.
Os tons pastel vão continuar em alta. As nuances mais pálidas de azul, rosa, amarelo, verde, laranja e etc
Os tons metálicos para os casamentos estão com tudo em 2018! O ouro e o bronze prometem figurar entre as festas mais badaladas e nas mais diversas apresentações, desde detalhes na decoração do bolo, até aos artesanatos em garfos, luminárias e até cadeiras do recinto. Mas é preciso tomar cuidado com o exagero no uso desses tons, uma vez que são muito chamativos e podem poluir a visão geral da festa. Por se tratarem de cores naturalmente brilhantes, é importante que estejam limitadas aos detalhes.
A cor do ano de 2017 é o verde greenery e junto com os tons mais escuros que aparece nas folhagens verdes ganharam um destaque nos casamentos de 2017 e isso vai continuar em 2018. O bom é que os buquês e decorações com mais folhagens do que flores coloridas combinam tanto com as cores sóbrias quanto com os tons pastel. Ou seja: dá pra juntar quase todas as tendências de cores de casamento de 2018 num conceito só.
Seu casamento será ao ar livre? Com um tema um pouco mais rústico? Então não apenas a cor é importante, mas toda a ambientação. Por isso invista em móveis (cadeiras e mesas) que sigam essa linha de madeira menos trabalhada, e mais próxima do natural. Marrom terra, combinada com peças de ferro, latarias e até mesmo a pintura envelhecida, o que compõe ao fim a ideia inicial de um casamento rústico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário